top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Moura Dubeux chega a Sergipe



A incorporadora Moura Dubeux chegou a Aracaju no dia 8 de março com um especial almoço para a imprensa no restaurante La Távola. Tudo de muito bom gosto e muito prestigiado pela imprensa sergipana. O evento contou com as presenças do presidente Diego Villar, do fundador da empresa Gustavo Dubeux, do diretor de incorporação em Sergipe Homero Moutinho, da diretora comercial Eduarda Dubeux e muitos outros que fazem parte da equipe.



Atualmente, a MD é a maior construtora e incorporadora do Nordeste, ocupando a 17ª posição dentre as maiores construtoras do país no Ranking Intec, onde já está presente em sete estados – Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. Já existe há quase 40 anos, tem sede em Pernambuco e possui diversas premiações que atestam excelência, qualidade de atendimento, padrão e resultado. Em todas as praças, a entrega é sempre um produto diferenciado e de altíssimo nível, com destaque nos segmentos empresariais e de primeira e segunda residência para média e alta rendas.


De acordo com a metodologia do GPTW Brasil, a construtora foi certificada como um “Excelente Lugar Para Trabalhar”. E, onde tem sergipanos, tem excelência! A Moura Dubeux conta com muitos deles entre seus líderes e corpo técnico: Carlos Roberto Barreto Gentil Filho (Betinho), diretor de engenharia; José Edgar de Andrade Filho, Coordenador de obras da Bahia; Ricardo Barroso Naves, gerente de Projetos; Cassio Monteiro Alves, coordenador de orçamento; Jouse do Espírito Santo de Almeida, gerente de incorporação de Sergipe e Simone Bispo Nascimento, que cuida do comercial no nosso estado.




Comments


bottom of page