top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Mulheres empoderadas vão comandar imersão ‘Mente Positiva’ em Aracaju



Para ajudar mulheres a superar crenças limitantes adquiridas no passado e alcançar o sucesso, a coach e mentora Taíssa Rebêlo criou o método ‘Coach Luz’ pela Criando Conexões e vai realizar a imersão ‘Mente Positiva’ que será realizada no dia 12 de novembro, a partir das 9h, no Espaço Villa Garden Eventos, localizado no Mosqueiro.


A idealizadora do Método Imersivo Mente Positiva é Taissa Rebêlo que forma coaches com seu próprio método e faz o convite para a imersão. “Tenho ajudado mulheres a se libertarem de culpas, medos, pesos de traumas, e encontrar sentido na vida. A imersão será incrível e é uma grande oportunidade para superar limitações impostas por crenças do passado que bloqueiam novos rumos da vida, as inscrições são limitadas e ninguém pode perder”, convida.


A jornalista Tamires Franci vai ser a mestre de cerimônia do evento que vai contar com os seguintes palestrantes: Grace Franco, a personal treinar, Clarisse Carvalho, a sexóloga Régia Britto, terapeuta sistêmica Jânzia Gomes, nutricionista Andréa Gonçalves, psicóloga e sexóloga Régia Britto e Michelle Miranda que é fisioterapeuta e professora de Yoga.


“Em uma imersão de 14 horas com 6 especialistas na área do coaching, psicologia e da saúde, o participante vai aprender a libertar as amarras da angústia que dominam a vida. É um momento para despertar a luz que ainda existe dentro de cada um, e fazer da sua vida um livro com histórias cheias de amor e felicidade”, adianta Taíssa.


As inscrições que são limitadas podem ser feitas através do site https://imersaomentepositiva.com/

Comments


bottom of page