top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Musical e humor marcam o mês de julho da Villela Produções



Passado o São João, é hora de retomar a programação teatral. A Villela Produções preparou variedade de atrações que vão do musical ao humor com as peças ‘O Rei Leão’, ‘Hermanoteu na Terra de Godah’, stand up de Afonso Padilha e Embalos de Sábado à Noite.


Próximo dia 17, no teatro Tobias Barreto, a companhia Os Melhores do Mundo apresenta a comédia ‘Hermanoteu na Terra de Godah’. Criada em 1995, reverenciada pelo público e ainda extremamente atual, essa despretensiosa sátira aos antigos filmes sobre o Antigo Testamento se utiliza de notórios fatos e personagens históricos para fazer humor com o dia a dia da nossa realidade.A apresentação ocorre às 20h30 e os ingressos já estão à venda, a partir de R$ 50,00, na bilheteria do Teatro Tobias Barreto e pelo site: www.ingressodigital.com.br.


No dia 22 de julho, quem desembarca em Aracaju é Afonso Padilha com seu novo Stand Up. O humorista curitibano aborda diferenças, conflitos e comparações das diferenças de idades. O Stand Up será no Teatro Tobias Barreto, às 21 horas, em apresentação única. Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site Ingresso Digital.


Rei Leão, Simba, Mufasa e seus grandes amigos Timão e Pumba também estarão em Aracaju este mês. Dia 24 de julho, às 16h, no Teatro Atheneu, o musical vai encantar e divertir as crianças. Com uma estrutura grandiosa de equipe e figurinos, o espetáculo dispõe de recurso de projeção 3D que causa um impacto visual e uma imersão fantástica no reino de Simba. Os animais ganham vida no palco na representação do maravilhoso “Ciclo Sem Fim”, além da orquestra, responsável por toda trilha sonora do musical, que é 100% cantado ao vivo.


No mesmo dia, o público tem opção de se divertir com o espetáculo “Embalos de Sábado à Noite - O Musical”, que traz ao palco do Teatro Tobias Barreto, às 21 horas, canções que marcaram toda uma época, em um charmoso e dançante espetáculo 100% cantado ao vivo.

Commentaires


bottom of page