top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Mônica Mota é o rosto por trás do sucesso de três modelos baianas que brilham nas passarelas



As baianas Anita Pozzo, Lorraine Cruz e AghataBorges são, atualmente três fortes nomes das passarelas internacionais de moda, descobertas pelo olhar aguçado da empresária - Mônica Mota - , uma das proprietárias da Model Club Agency.



A agencia realiza durante os dias 10,11 e 12 de março, o Workshop, com desfile simulado Na Medida para aspirantes a modelos, influenciadores digitais e atores, que vão ter aulas práticas e teóricas, além de mergulharem no universo dessas profissões. Por causa da pandemia, o conteúdo será online, dividido em blocos de 2 horas, com 3 blocos por dia, limitado a 15 pessoas e presenciais e respeitando o protocolo de segurança (higienização, uso de máscaras e aferição de temperatura).


Fotógrafa, diretora de arte e consultora de moda, há30 anos no mercado, Mônica é conhecida pelo seu olhar visionário na descoberta de novos modelos. Ela é a scouter da agencia que recebe aspirantes de várias partes do Brasil em seus talentos, que com treinamento adequado e a assessoria e de Mota são colocados no mercado atuando seja como modelos de passarelas, atores de comerciais, filmes ou tv.


As modelos seguem com suas carreiras, seja fotografando para revistas de moda, como ELLE e Vogue, ou desfilando para grandes grifes internacionais como Versace, Prada, Chanel e Mugler, tanto na Europa, quanto nos EUA e Ásia.

bottom of page