top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Nando Reis se apresenta em Aracaju com show ‘Voz e Violão’



Após o sucesso de Esse Amor Sem Preconceito”, o artista apresenta um show que resgata os maiores clássicos de sua carreira como músico e compositor. Nando Reis retorna aos palcos sergipanos com data marcada para 17 de dezembro, em um show que promete ser inesquecível no Iate Clube, em Aracaju.

Após realizar diversas lives e shows drive-in pelo Brasil, Nando preparou uma apresentação emocionante que irá incandescer os corações. Além disso, estará também presente no show o último single inédito de Nando “Espera a Primavera”, que tem se tornado sucesso absoluto nas apresentações do artista.

Depois de cantar o repertório que homenageava Roberto Carlos pelo Brasil, com sucesso de bilheteria nas maiores casas de espetáculo do país, o incansável artista paulistano percorrerá suas canções que marcaram época como “All Star”, “Relicário” e “Luz dos Olhos”, entre outras tantas especiais de seu vasto repertório.

Para acompanhá-lo, seu filho Sebastião Reis assume os violões trazendo a magia de releituras das canções que se imortalizaram com Nando em um formato especial.

No palco, a energia e magnitude do cantor permanecem as mesmas, elementos que o tornaram um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos. Os ingressos já estão à venda no Guiche Web.

Comments


bottom of page