top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta Luna Viva


Natura Luna carrega em sua essência a libertação feminina, convidando as mulheres a ocuparem novos espaços e valorizarem suas conquistas do dia a dia. Luna Viva, nova fragrância da Casa de Perfumaria do Brasil, completa mais um passo na jornada para que toda mulher manifeste ​a força viva das suas escolhas. Com o convite “Celebre a potência de cada ​novo momento”, o lançamento é um chamado para toda mulher começar e recomeçar sempre.


A Casa de Perfumaria do Brasil foi pioneira ao desenvolver o Chipre Brasileiro, que, além dos ingredientes já tradicionais, como patchouli e bergamota, contam também com notas florais, resultando em um acorde vibrante, que representa a mulher brasileira. Luna Viva, nova fragrância combina notas do delicado Lírio do Vale, da marcante Tuberosa e do envolvente Jasmim com a sofisticação do Novo Breu, que enaltece e revela a potência da biodiversidade brasileira. A combinação resulta em um Chipre Floral, um clássico da perfumaria desenvolvido pela Natura junto à perfumista exclusiva da marca, Verônica Kato, ideal para a celebração de recomeços.



Além da fragrância, o lançamento oferece uma experiência completa de autocuidado, com o Hidratante Corporal Luna Viva, que garante 48 horas de hidratação com sua textura cremosa, rápida absorção e toque aveludado, além de manter a perfumação por mais tempo e ressaltar o brilho natural da pele.


Luna Viva já pode ser adquirido por meio das consultoras Natura, site, lojas físicas e Aqui Tem Natura, por R$157,90. O hidratante corporal Luna Viva também pode ser encontrado, no valor de R$73,90.

bottom of page