top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Natura celebra favoritismo de perfumaria no Nordeste com ativações no São João de cinco estados


É tempo de festa no Nordeste e a Natura, marca n° 1 de perfumaria nos lares da região*, entra na festa para celebrar a força dos festejos juninos com um plano de atuação em cinco estados. Durante o período de 10 de junho até 8 de julho, o São João Natura marca presença nas festividades nas cidades de Maracanaú (CE), Amargosa (BA) e Arcoverde (PE), Mossoró (RN) e Aracaju (SE), conhecidas por atrair grandes volumes de público para suas festas.


CASA NATURA - Na cidade cearense de Maracanaú, a pouco mais de 20km de Fortaleza, a marca aporta com a exclusiva Casa Natura, um stand fixo com espaços lúdicos das principais marcas de perfumaria e cuidados com o corpo da Natura, que funcionará por 10 dias. Quem visitar a ativação vai poder conhecer a sala Humor, penteadeira Faces, banheiro e closet Natura Homem, quarto Luna e quarto Tododia. Super instagramáveis, os ambientes trazem experiências dinâmicas e distribuição de brindes. Já nas cidades Amargosa, a 119km de Salvador, e Arcoverde, distante 255km da Capital Pernambucana, os focos serão nas marcas de perfumaria, maquiagem e cuidados com o corpo, com a distribuição de amostras de Luna Coragem, Humor Transforma​, Natura Homem Elo​ e Tododia Cereja e Ameixa para o público.

XODÓ DA GENTE – Nas cidades de Aracaju, em Sergipe, e Mossoró, no Rio Grande do Norte, a Natura aposta em uma ativação de Natura Tododia, linha líder absoluta no Nordeste, um verdadeiro xodó da Região. Para fortalecer ainda mais o vínculo com o público dos estados, serão montadas estruturas que convidam o público a sentir o poder da hidratação perfumada dos cremes corporais e body splash das linhas Ameixa e Flor de Baunilha e da queridinha e nº 1 do Brasil, Cereja e Avelã. Para chamar a atenção para a ativação, os produtos serão expostos em uma kombi estilizada e instagramável, onde as pessoas poderão experimentar os produtos e ganhar brindes de Natura Tododia.

AGENDA

Maracanaú (CE): 10, 12, 16, 17, 23, 24 e 30 de junho e 01, 07 e 08 de julho de 2023;

Arcoverde (PE): 16, 20, 22 e 28 de junho de 2023;

Amargosa (BA): 22,23 24 e 25 de junho de 2023;

Mossoró (RN): 15, 16 e 17 de junho de 2023;

Aracaju (SE): 27, 28 e 29 de junho de 2023.


*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, Painel Nacional de Consumidor, Total Brasil. Dado: Participação de Mercado em Valor (Categoria: Creme para o Corpo). Período: Ano Móvel com fechamento em Q4.22

bottom of page