• Luxo Aju

No Boticário, milhares de consultores ajudam na compra do presente de Natal via WhatsApp


Quem já quer garantir as compras de Natal, mas não abre mão do atendimento pessoal e personalizado disponível em lojas físicas, tem uma opção para garantir esse serviço de forma virtual e segura. No Boticário, os clientes podem usar o WhatsApp oficial da marca (número 0800 744 00100), que une a inteligência artificial à experiência do atendimento presencial, garantindo também a entrega em domicílio de forma ágil.

O serviço de atendimento por chat oferecido pela empresa direciona o cliente, por meio do endereço para uma loja próxima do local de entrega, seja sua residência ou o lugar da entrega do presente. A partir de então, quem passa a atender o cliente via WhatsApp é um time de especialistas em beleza da loja, que irá auxiliar em toda a jornada de compra de forma individual, garantindo a escolha dos presentes ideais. Por ali, cliente e atendente também combinam o horário da entrega dos pedidos no endereço, geralmente feita no mesmo dia.

A ferramenta disponibiliza também um catálogo digital de produtos para o cliente conferir as opções de presentes e demais itens. Especialmente para o Natal, o Boticário preparou mais de 80 opções de presentes, sendo 33 exclusivas para a data e com embalagens temáticas. Tem sugestões para todos os perfis: parceiros, familiares, amigos, e, por que não, um presente para si mesmo? Os presentes cabem em todos os bolsos. Com kits a partir de R$19,90, o Natal de 2020 do Boticário vai da lembrancinha ao presentão.