top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

‘Nunca Desista de seus Sonhos’: Villela Produções traz peça sobre autoconhecimento



Autoconhecimento é tema da peça ‘Nunca Desista de seus Sonhos’, baseada na obra de Augusto Cury e que aporta em Aracaju próximo dia 5 de maio, às 20 horas, no Teatro Atheneu. Há um ano em turnê pelo Brasil, a comédia dramática é protagonizada Luiza Tomé e Nizo Neto. Os ingressos estão à venda no site ingresso digital.


A peça, baseada no livro homônimo de Cury, propõe ao público uma viagem de autoconhecimento, reflexão sobre a sua própria vida e sobre a necessidade de uma orientação psicológica diante de problemas auto sabotadores, além do entendimento de seus sonhos como objetivos a serem buscados em qualquer tempo.


No palco, os protagonistas Luiza Tomé e Nizo Neto experimentam uma verdadeira salada de emoções, indo do riso à angústia, passeando por mensagens de resiliência, motivacionais e de muita esperança. Em busca da felicidade, mesmo quando tudo parece dar errado.  “Devemos gritar em silêncio que os melhores dias estão por vir, enfrentar os períodos mais tristes da vida não como pontos finais, mas como vírgulas para continuar a escrever nossa trajetória”, completa Cury, que adaptou o texto para a linguagem do teatro, ao lado de Ingrid Zavarezzi. A direção é assinada por Rogério Fabiano.


Sobre Augusto Cury


Ao longo de 30 anos de carreira, o Dr. Augusto Cury alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década no Brasil.

Suas obras são publicadas em mais de 60 países com mais de 35 milhões de livros comercializados. Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura pelo livro O Vendedor de Sonhos.

Comments


bottom of page