O Boticário mantém liderança em perfumaria e é o mais lembrado em Sergipe pelo 18º ano
- Luxo Aju
- 1 de jun.
- 1 min de leitura

Invicta na preferência dos sergipanos, O Boticário alcança mais um marco histórico ao ser eleita, pelo 18º ano consecutivo, a marca mais lembrada na categoria Perfumaria no prêmio Top Correio, considerado o Top of Mind de Sergipe. A pesquisa é realizada pelo Jornal Correio de Sergipe, com base em dados da EJA UFS (Empresa Júnior de Administração da UFS). A premiação foi entregue na noite de quinta-feira (28/5), no Museu da Gente Sergipana, na Avenida Ivo do Prado, em Aracaju, a gerente de vendas e operações da franquia em Aracaju, Gabriela de Oliveira Santos. “A premiação Top Correio Sergipe representa muito mais do que um reconhecimento de mercado. Para O Boticário, é a confirmação de que estamos construindo diariamente uma relação de confiança, carinho e proximidade com o consumidor sergipano”, destacou Gabriela Oliveira, gerente de vendas e operações de O Boticário em Aracaju, ao comentar a importância da conquista para a empresa.







Comentários