top of page

O Boticário mantém liderança em perfumaria e é o mais lembrado em Sergipe pelo 18º ano 

  • Foto do escritor: Luxo Aju
    Luxo Aju
  • 1 de jun.
  • 1 min de leitura

 

Invicta na preferência dos sergipanos, O Boticário alcança mais um marco histórico ao ser eleita, pelo 18º ano consecutivo, a marca mais lembrada na categoria Perfumaria no prêmio Top Correio, considerado o Top of Mind de Sergipe. A pesquisa é realizada pelo Jornal Correio de Sergipe, com base em dados da EJA UFS (Empresa Júnior de Administração da UFS). A premiação foi entregue na noite de quinta-feira (28/5), no Museu da Gente Sergipana, na Avenida Ivo do Prado, em Aracaju, a gerente de vendas e operações da franquia em Aracaju, Gabriela de Oliveira Santos. “A premiação Top Correio Sergipe representa muito mais do que um reconhecimento de mercado. Para O Boticário, é a confirmação de que estamos construindo diariamente uma relação de confiança, carinho e proximidade com o consumidor sergipano”, destacou Gabriela Oliveira, gerente de vendas e operações de O Boticário em Aracaju, ao comentar a importância da conquista para a empresa. 

Comentários


#Sugestões

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

#Siga o Luxo_Aju

#Arquivos

  • Facebook Reflexão
  • Instagram Reflexão
  • Reflexão do Twitter

© 2010 - LuxoAju sociedade - Todos os direitos reservados.

bottom of page