• Luxo Aju

O ‘Maior Festival de Samba de Sergipe’ tem nova data



Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde e decretos governamentais, o ‘Maior Festival de Samba de Sergipe’ foi adiado e será realizado no dia 17 de setembro com as mesmas atrações. No Palco Samba de Verdade vão se apresentar Dilsinho, Ferrugem, Mumuzinho, Pixote e Belo. Já o Palco Arena Samba Club será agitado por Top7, Zero7love, Ultrasamba e Ediferente. Tem ainda o Palco Sarau do Samba sob o comando de Roda de Samba Do Mussun, Fabinho Alegria, Elbert (Mania de Ser), Cledson Brown, Geovanni Vieira, Saulinho, Nona, Flávio Britto, Marcus Freitas, Marquinhos (Forte Desejo), Lobão, Cajurioca Samba Club e Dioguinho. O evento é uma realização de Teo Santana Produções e Online Entretenimento.


O adiamento fez-se necessário em razão das restrições sanitárias necessárias decorrência da continuidade da pandemia da Covid-19, vale ressaltar que as produtoras Teo Santana Produções e Online Entretenimento em obediência da Medida Provisória 948/20 de 08/04/2020 não serão obrigadas a reembolsar os valores pagos pelo consumidor desde que assegurem a remarcação dos serviços no prazo de doze meses, contado da data de encerramento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 2020.


Os ingressos adquiridos para o evento continuam válidos para nova data sem necessidade de troca ou alteração. Para procedimentos de troca de ingressos apagados ou que estejam apagando estaremos com uma Loja Samba de Verdade no Shopping Riomar no período de 15 a 20/03 procedendo com as trocas dos ingressos que estejam apagando ou apagados por ingressos novos sem custo algum. A loja Samba de Verdade está localizada no Shopping Riomar.