• Luxo Aju

Padre Patrick promove evento ‘Fora da Caixinha’ em Sergipe



O Padre Patrick, que se tornou um sucesso na internet, vai promover o evento ‘Fora da Caixinha’, no Teatro Atheneu, em Aracaju. A programação, que tem classificação indicativa livre, será realizada no dia 28 de agosto, a partir das 20h. Os ingressos já estão à venda.


Com 34 anos de idade, o Padre Patrick se tornou um fenômeno nas redes sociais e reconhecido nacionalmente após oito anos dedicados ao sacerdócio. Ele divulga mensagens diárias de fé, em tom bem-humorado e tem conquistado a atenção do público.


Natural de Santo Antônio do Canaã, distrito do município de Santa Teresa, Estado do Espírito Santo, o padre teve o primeiro contato com a Igreja Católica em um retiro e viu despertar sua missão. Começou a fazer encontros vocacionais e, aos 25 anos, foi ordenado padre em Marabá, no Estado do Pará.


Desde a primeira missa celebrada, encontrou o propósito de ser útil para as pessoas. Atualmente, está a frente nas celebrações da Paróquia São Sebastião, localizada na cidade de Parauapebas (PA).


Padre Patrick: sucesso na internet


Durante os cinco meses de missas suspensas, devido à pandemia, ele encontrou uma aliada na missão de disseminar a fé: a internet. Em suas redes sociais (@padre_patrick), começou a gravar vídeos e abriu um canal para escutar os fiéis.


Na época, eram apenas três mil seguidores no Instagram, em sua maioria frequentadores de sua paróquia. Com muita leveza e naturalidade, passou a falar de religião com irreverência.


A interatividade tomou outra proporção, quando o padre se deparou com o crescente número de seguidores, de diferentes religiões. Nas famosas ‘caixinhas de perguntas’, realizadas todas às segundas-feiras, ele dá conselhos bem-humorados e responde, com uma linguagem popular, curiosas perguntas feitas por seguidores.


Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos no site www.ingressodigital.com e na bilheteria do teatro. Informações pelo telefone (79) 99995-1213.