top of page

Pagod’art vai agitar prévia de Carnaval em Aracaju

  • Foto do escritor: Luxo Aju
    Luxo Aju
  • 12 de fev.
  • 1 min de leitura


Duas semanas antes do Carnaval oficial no Brasil, a diversão está garantida em Aracaju com o Ensaio do Pagod’art. A festa vai acontecer no dia 15 de fevereiro, com a mistura de ritmos musicais. Passarão pelo palco, o cantor Danielzinho Júnior, ⁠o cantor Luiz Ferraz e o DJ Sky, além do grupo Pagod’art, atração principal da festa. As quatro atrações vão se revezar no palco Sky Beach - espaço praiano localizado na Av. Inácio Barbosa, a partir das 19h. 

Para a pré-folia, o grupo Padod’art está preparando um repertório especial no clima do carnaval baiano. E o melhor, com o pé na areia! ‘Vai Seu Derrubado’, ‘Bit do Cavaquinho’, ‘Ligadinho’ e ‘Se você quer tome’ são alguns dos sucessos que os fãs vão ouvir e dançar. 

Já Danielzinho Júnior e Luiz Ferraz vão agitar a festa com o melhor do forró e arrocha, respectivamente. No playlist dos dois artistas estarão grandes sucessos de suas carreiras e de outros artistas. O evento traz ainda as pick-ups do DJ Sky com muito axé, frevo e pagode. É marcar presença e curtir tudo até o último momento! 

O Ensaio do Pagod’art é uma realização da IAI Produções e faz parte do Projeto Verão Com Amor. Ingressos à venda na loja Point do Ingresso (RioMar Shopping) ou pelo site www.pointdoingresso.com.br. Mais informações pelo Whatsapp (79) 3085-7300. 

 

Serviço: 

Eventos: Ensaio do Pagod’art 

Atrações: Pagoda’art, Danielzinho Júnior, Luiz Ferraz e  DJ Sky

Datas: 15 de fevereiro de 2025 

Horários: 19h 

Local: Sky Beach - localizado na Av. Inácio Barbosa 

Vendas: Loja Point do Ingresso (RioMar Shopping) e www.pointdoingresso.com.br 

Informações: (79) 3085-7300 Whatsapp 

Realização: IAI Produções


Comments


#Sugestões

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

#Siga o Luxo_Aju

#Arquivos

  • Facebook Reflexão
  • Instagram Reflexão
  • Reflexão do Twitter

© 2010 - LuxoAju sociedade - Todos os direitos reservados.

bottom of page