top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Paul Cabannes apresenta Stand up ‘Alma de Brasileiro’ em Aracaju



Após a vibrante recepção da turnê ‘Parisileiro’, que atraiu um público caloroso de mais de 80 mil pessoas em diversos estados brasileiros, o humorista francês Paul Cabannes está de volta aos palcos com o novo stand up ‘Alma de Brasileiro’. Em Aracaju a apresentação será dia 16 de março, no Teatro Atheneu, a partir das 20 horas.


O novo espetáculo surgiu após o francês ouvir de fãs com muita frequência que possuía ‘Alma de brasileiro', o que o fez questionar: ‘Ok, mas o que isso significa?”. O resultado se transformou no seu mais novo stand up. Nele, Paul Cabannes vibra e celebra a diversidade dos estados e cidades do Brasil.


Com seu estilo único, Paul Cabannes mais uma vez se destaca como um dos principais comediantes do cenário atual. Sua habilidade em conectar-se com o público brasileiro é vista e aprovada através dos vários shows com ingressos esgotados em grandes palcos, e 'Alma de Brasileiro' não será exceção.


Você pode adquirir o ingresso na bilheteria do teatro ou pelo site Ingresso Digital, com valores de R$50,00 a R$100.00. Maiores informações pelo telefone (79)3213-7925.

Comments


bottom of page