top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Peça "O Vendedor de Sonhos" é apresentada no Teatro Atheneu



O espetáculo "O Vendedor de Sonhos" estará em Aracaju no dia 17 de setembro, no teatro Atheneu. A peça é uma adaptação do best-seller de Augusto Cury, médico psiquiatra, professor e escritor brasileiro, famoso pelos seus livros de autoajuda, em conjunto com Luiz Amorim.


O elenco é formado por Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Adriano Merlini, Fernanda Mariano, Pedro Casali e Guilherme Carrasco. A trama conta a história do personagem Júlio César (Mateus Carrieri), que tenta o suicídio e é impedido de cometer o ato por intermédio de um mendigo, o Mestre (Luiz Amorim), que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos, convidam Bartolomeu (Adriano Merlini), um bêbado boa-praça para a missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. Mas a revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.


O livro O Vendedor de Sonhos já foi traduzido para mais de 60 idiomas e também virou filme. “É uma história muito humana, bonita, que nos traz identificação. Propõe uma reflexão, instiga pensamentos. Tudo isso me atrai bastante”, diz Luiz Amorim, que interpreta o Mestre.


Sinopse

Baseado no best-seller homônimo de Augusto Cury. Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre”, que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos, convidam Bartolomeu (Adriano Merlini), um bêbado boa-praça para a missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.


Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 50,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Atheneu e pelo site: www.ingressodigital.com.br. Informações pelo telefone (79) 99995-1213.

Comments


bottom of page