top of page

Presenças vips na gravação do DVD em São Paulo

  • Foto do escritor: Luxo Aju
    Luxo Aju
  • 25 de mai.
  • 1 min de leitura

O Anhembi, em São Paulo, foi palco de um grande encontro de artistas e convidados especiais durante o show de gravação de DVD de Natanzinho Lima, cantor sergipano conhecido nacionalmente.


O evento contou também com os shows de Wesley Safadão e Yasim Sensação, além das participações especiais de Xand Avião, Belo e Panda, animando o público presente no evento. Entre os nomes que prestigiaram as apresentações estavam o empresário Fabiano Oliveira e a esposa Jaqueline Lima, convidados especiais de Wesley na noite de música e celebração.


O registro reúne ainda Gabriela e Max Coelho, além do fotógrafo Barreto, convidado de Wesley e do empresário Meiry Lanunce para acompanhar esse momento histórico.

Comentários


#Sugestões

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

#Siga o Luxo_Aju

#Arquivos

  • Facebook Reflexão
  • Instagram Reflexão
  • Reflexão do Twitter

© 2010 - LuxoAju sociedade - Todos os direitos reservados.

bottom of page