Presenças vips na gravação do DVD em São Paulo
- Luxo Aju
- 25 de mai.
- 1 min de leitura

O Anhembi, em São Paulo, foi palco de um grande encontro de artistas e convidados especiais durante o show de gravação de DVD de Natanzinho Lima, cantor sergipano conhecido nacionalmente.
O evento contou também com os shows de Wesley Safadão e Yasim Sensação, além das participações especiais de Xand Avião, Belo e Panda, animando o público presente no evento. Entre os nomes que prestigiaram as apresentações estavam o empresário Fabiano Oliveira e a esposa Jaqueline Lima, convidados especiais de Wesley na noite de música e celebração.
O registro reúne ainda Gabriela e Max Coelho, além do fotógrafo Barreto, convidado de Wesley e do empresário Meiry Lanunce para acompanhar esse momento histórico.







Comentários