top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Pré-Caju: blocos e camarote Aju terão virada de lote no próximo dia 8 de outubro



Se você ainda não garantiu um lugarzinho especial no Pré-Caju 2022, é bom se antecipar! Os blocos Vumbora, Village, Cajuranas, Vem com o Gigante, Caranguejo Elétrico, Ôbaiuno e Largadinho terão virada de lote no próximo dia 8 de outubro. O ingresso individual ou pacote para os três dias do Camarote Aju também ganharão novo valor na mesma data. Têm opções para todos os gostos e bolsos!


Entre as atrações que puxarão os blocos de trio, Bell Marques (Vumbora), Ivete Sangalo (Village), É o Tchan (Cajuranas), Léo Santana (Vem com o Gigante), Armandinho, da banda Dodô e Osmar (Caranguejo Elétrico), Saulo (Ô Baiuno) e Cláudia Leitte (Largadinho).


Já no Camarote Aju, vão garantir a diversão de sergipanos e turistas um time de cantores e bandas de peso. Na programação, Durval Lelys, Harmonia do Samba, Rafa e Pipo, Banda Eva, Quinto Round, Alexandre Peixe, Ávine Vinny, Danielzinho Jr, Timbalada, Samyra e Luanzinho, além de famosos DJs como Dennis.


E para quem quer participar do esquenta da festa, na sexta-feira (4/11), vai rolar a Feijoada Pré-Caju Vidam. A ferveção gastronômica e musical ocorrerá das 12h às 18h, no glamouroso Roof Top Vidam, no Hotel Vidam, localizado na Orla de Atalaia. A animação ficará por conta das bandas Cheiro de Amor e Batifum com participação do grupo Quinto Round. Será uma festa de camisa e limitada.


Os abadás e camisas para o Camarote Aju e a Feijoada estão sendo vendidos na loja oficial do Pré-Caju: Point do Ingresso (RioMar Shopping), que funciona das 10h às 22h. Tem ainda a unidade do Point do Ingresso, localizada no Maui Food Park (Parque dos Cajueiros), no horário das 16h às 23h. Outra alternativa de compra é através do site www.bilhetecerto.com.br.


O Pré-Caju ocorrerá entre os dias 4 e 6 de novembro de 2022, na Orla de Atalaia, em Aracaju, com saída da Passarela do Caranguejo e chegada nas imediações do Farol da Coroa do Meio. Os abadás e camisas podem ser obtidos em todos os cartões de créditos, podendo parcelar em até 3 vezes sem juros – consultar condições para parcelamento em até 6 vezes. Mais informações através do site www.precaju.com.br ou pelo telefone (79) 3085-7300 (também WhatsApp).

bottom of page