top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Rebeca Diau comemora 15 anos e brilha em festa luxuosa



O cantor Daniel Diau e sua esposa, Roberta Diau, eterna Miss Sergipe, realizaram uma festa luxuosa para celebrar os 15 anos da filha Rebeca Diau no último sábado, 11 de março, no Camp Perrin, em Aracaju.


Com Cerimonial de Paulinha, a festa que recebeu 300 pessoas bombou e reuniu familiares de Rebeca, amigos, colegas de trabalho e fãs do pai, Daniel Diau, comunicadores, influenciadores digitais e personalidades da mídia.



Rebeca estava linda, muito feliz e aproveitou cada momento da festa desde a sua chegada luxuosa com seus pais em uma limosine até o fim da comemoração que seguiu até às 6h do domingo.


Com apresentação de Lyderwan Santos, Rebeca Diau foi convidada para iniciar a celebração no salão e chegou emocionando os convidados fazendo um lindo dueto com o professor de canto das estrelas, Rick Gomes.


Rebeca foi recebido por seus pais na escada e se emocionou quando Daniel Diau fez uma homenagem cantando sua versão da canção 'Filha'.


Em seguida, Daniel Levou Rebeca para dançar valsa no salão e a sinfonia deles foi tão grande que o público aplaudiu muito.


E então chegou um dos momentos mais esperados. Após dançar também com familiares, o príncipe Hugo Bonemer foi convidado para manter a tradição e a surpresa causou alvoroço, principalmente no grupo das amigas de Rebeca que após a cerimônia, não perderam a oportunidade de tietar o galã.


Rebeca recebeu homenagens, através do Telão de Joelma, Zezé Di Camargo, Gusttavo Lima e Patati Patatá.


Com muita alegria, os convidados cantaram os parabéns para Rebeca Diau que fez questão de agradecer o carinho e presença de cada convidado e registrar fotos do dia especial.


Em seguida Rebeca trocou o vestido de princesa por outro de balada e retornou ao salão dançando o sucesso 'Cria da Ivete' e emendou com outros hits de sucesso de Leo Santana, Ludimila e até do É o Tchan que contou com a participação da mãe Roberta. Claro que o pai não ficou de fora da farra e participou também. Junior Só Cintura foi o responsável pelas coreografias e mandou bem também.


A festa continuou com o show da Calcinha Preta, sob o comando de Daniel Diau que cantou com a filha grandes sucessos da maior banda de forró do Brasil.


Diau convidou colegas que fizeram parte da Calcinha Preta para cantar com ele e foi muito emocionante ver o trio cantando junto pela primeira: Daniel Diau, Marlus Viana e Berg Rabelo.


A primeira música juntos foi 'Paulinha'. Eles não conseguiram conter as lágrimas e deixaram todos emocionados.


O público amou o reencontro das gerações e recordar os sucessos da banda que vai comemorar 30 anos. Outro encontro emocionante no palco foi Marlus Viana cantando com Clevinho Santana.


Teve ainda a participação especial de Pedrinho Pegação e a festa terminou com shows de JM Puxado e Leone.


Marcaram presença na festa e receberam o carinho da debutante: Viktor Romão, Leo Viana, Edinaldo Roseno, Eduardo Gimenez, Migles e Luciano Diau.


A festa foi impecável com a decoração de Noel Ricardo; Look do Haiti; Buffet assinado por Vera; Decoração: Noel Ricardo. Buffet : Vera; palco e estrutura de Serginho; Som de Ricardo Sá; Plotagem e frase neon: Mídia Aju Móveis: Accervo; fotografia de Érick e filmagem de Silas com assessoria de imprensa da Navarro Comunicação assinada pelo jornalista Fredson Navarro.

bottom of page