top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Rede Primavera representada na 8ª edição do FICARE - Fórum Internacional de Câncer do Reto



A equipe médica da Rede Primavera, formada pelo coloproctologista e presidente da Sociedade Norte-Nordeste de Coloproctologia, Dr. Felipe Torres, do oncologista clínico e coordenador do Centro de Oncologia, Dr. Michel Fabiano e o Dr. Tiago Morita, radiologista e coordenador do Setor de Radiologia, estiveram presentes na 8ª edição do FICARE - Fórum Internacional de Câncer do Reto, em parceria entre o Instituto Angelita e Joaquim Gama e o Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Considerado o principal fórum de discussão sobre o câncer de reto da América Latina, o evento foi realizado no Centro de Convenções do Sheraton São Paulo WTC Hotel, nos dias 31/10 e 01/11, com a participação de 15 convidados internacionais especialistas em oncologia colorretal do mundo.


O principal objetivo do Congresso foi permitir ao profissional da saúde, envolvido no tratamento desta enfermidade, atualizar-se sobre os resultados obtidos e as alternativas terapêuticas disponíveis nos maiores centros mundiais.


"Durante os dois dias, tivemos a oportunidade de ampliar os conhecimentos e discutir os principais avanços em diagnóstico, tratamento da doença, preservação de órgão, complicações após dissecção de linfonodos pélvicos laterais, patologia moderna e sequenciamento genético de última geração. Parabéns a todos os envolvidos", concluiu Dr. Felipe Torres.

Comments


bottom of page