Referência na Ortodontia
- Luxo Aju
- há 2 horas
- 1 min de leitura

O renomado ortodontista André Leite, que ostenta o exclusivo título de único Invisalign Doctor Emerald de Sergipe, aterrissou em São Paulo com uma agenda totalmente focada em aprimoramento e inovação.
Ele marcou presença no Align Innovation Summit, consagrado como o maior evento de ortodontia da América Latina. Foram dois dias de intensa imersão e troca de conhecimentos ao lado de profissionais de destaque de diversas partes do mundo.
Durante o badalado encontro, André teve a oportunidade de conferir de perto e em primeira mão as grandes novidades e tecnologias da Invisalign para este ano, garantindo que o nosso estado continue na vanguarda dos tratamentos estéticos. Uma participação de extremo prestígio!







Comentários