top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Renato Albani traz novo show “Me tornei quem eu mais temia” para Aracaju



Quem conhece e já foi ao show ama, e quem nunca, com certeza já está ansioso para a chegada dele, que faz o Brasil chorar de rir. Renato Albani chega com tudo em Aracaju com o seu novo show de comédia “Me tornei quem eu mais temia”, no dia 19 de março, no Teatro Atheneu, às 21 horas, com show de abertura de Ramon Coxinha.


Albani lança um olhar cômico sobre acontecimentos pessoais e pensamentos distorcidos, como a indignação com a diferença dos preços das coisas populares e de alto padrão. Traz também situações inusitadas sobre uma cirurgia que fez e absurdos caóticos que viveu em um réveillon insano. Certeza que a plateia vai cair no riso quando começar a se identificar.


O primeiro especial de comédia, “Em pais“, tem mais de 2,4 milhões de visualizações no YouTube e o segundo solo, “Alguém me explica o mundo“, mais de 4,3 milhões. No teatro, casas de shows e casas de comédia, já foi visto por mais de 250 mil pessoas.


O espetáculo “Me tornei quem eu mais temia”, que está percorrendo em turnê pelo Brasil narrando situações divertidas de um cara jovem, mas com hábitos e manias de alguém mais velho, já é o mais novo sucesso da carreira do capixaba.


O espetáculo em Aracaju seguirá todas as medidas de segurança vigentes durante a pandemia, como uso de máscaras, distanciamento social e capacidade de acordo com decreto vigente, além de álcool em gel e apresentação das doses da vacina.


Os ingressos estão à venda no site IngressoDigital e na bilheteria do teatro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3179-1910 ou pelo WhatsApp (79) 99995-1213.


Serviço


Espetáculo “Me tornei quem eu mais temia”, com Renato Albani

Quando: 19 de Março, às 21h

Onde: Teatro Atheneu

Vendas: IngressoDigital e bilheteria do teatro

Comentários


bottom of page