top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

RioMar realiza a entrega de mais de 7 toneladas de alimentos arrecadados no Festival 35




 

O RioMar Aracaju celebrou seu aniversário de forma memorável, não apenas com shows de artistas renomados como Diogo Nogueira, Sandra Sá, The Baggios e Sandyalê, Mestrinho e Toni Garrido, mas também com um gesto de solidariedade. Durante os 15 dias que corresponderam à troca de ingressos, o shopping arrecadou mais de 7 toneladas de alimentos não perecíveis, graças à generosidade do público que se uniu à causa social. O Festival 35 aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de maio reunindo mais de 15 mil pessoas nos 3 dias de festa.

 

Após a triagem e organização das doações, os alimentos foram entregues na última sexta-feira às instituições Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe e Pastoral Povo da Rua, ambas localizadas na Coroa do Meio, bairro onde o RioMar Aracaju promove ações socioambientais junto à comunidade. As duas entidades foram representadas por Padre Vagner e Marcos Corrêa, respectivamente.

 

A entrega das doações foi um momento de grande emoção para todos os envolvidos. Representantes das instituições beneficiadas expressaram sua imensa gratidão ao RioMar e ao público pela iniciativa, que proporcionará um amparo significativo às famílias em situação de vulnerabilidade social.

 



“A importância da parceria entre o RioMar e movimentos sociais que atuam junto à comunidade da Coroa do Meio é de muita relevância. O olhar humanizado do RioMar para essas comunidades, sempre se somando em ações solidárias, vem beneficiar não só o bairro, mas também alcança a quase toda população aracajuana em situação de rua, a qual atendemos diariamente”, relata Marcos Corrêa, representante da Pastoral Povo da Rua.

 

“Conseguimos arrecadar mais de 7 toneladas de alimentos, um número que demonstra o poder da união e da solidariedade. A ação reforça o compromisso do RioMar Aracaju com o desenvolvimento social da comunidade local, promovendo ações que impactam positivamente a vida das pessoas”, pontua Danielle Sônego, gerente de marketing do RioMar Aracaju.

Comments


bottom of page