top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Shopping da Capital realiza a campanha ‘Brinquedo dos Sonhos’ em parceria com os Correios



A tradicional ação solidária de Natal do Shopping Jardins ganha, neste ano, o apoio primoroso dos Correios e toda a população está convidada a colaborar com a campanha ‘Brinquedo dos Sonhos’. Até o dia 16 de dezembro, cartas escritas por crianças de todo o Estado ao ‘Papai Noel dos Correios’ estarão disponíveis para a adoção do público no cenário temático instalado ao lado do Burger King, na Praça de Alimentação Arcos.


Para realizar o pedido de Natal de uma ou mais crianças, basta ir ao espaço ‘Brinquedo dos Sonhos’, escolher as cartinhas que deseja apadrinhar e doar os presentes escolhidos pela garotada até o dia 19 de dezembro. Desde o dia 20 de outubro, a coordenação estadual da campanha ‘Papai Noel dos Correios’ está recebendo as cartas encaminhadas por instituições públicas de ensino e entidades parceiras - creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos. Até o momento, 1.100 pedidos foram cadastrados em Sergipe.


Além da garotada matriculada até a 5ª série da rede pública de ensino, meninas e meninos em situação de vulnerabilidade podem participar enviando suas cartinhas pelo blog da campanha (www.blognoel.correios.com.br) até o dia 30 de novembro. A criança deve ter até 10 anos de idade e pode enviar apenas uma carta, que deve ser manuscrita e fotografada e não pode conter, no corpo do texto, informações como endereço e telefone de contato. A imagem tem que estar nítida para que o pedido seja compreendido pelo Papai Noel. Todas as orientações podem ser consultadas no Blog Noel ou pelo telefone (79) 2107-6113.


No referido site, também é possível realizar a “Adoção On-line”, selecionando a localidade para visualizar as cartinhas disponíveis em cada município. Depois é só seguir as instruções que aparecem a cada clique e entregar os presentes das crianças aracajuanas apadrinhadas no espaço ‘Brinquedo dos Sonhos’ do Shopping Jardins. O atendimento ao público é, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, das 12h às 18h.


Natal dos Brinquedos

Neste ano, os personagens do filme ‘Toy Story’ levam a magia da Disney para o Natal do Shopping Jardins. Cenário interativo com Slinky na Praça Ipê, ‘Oficinas Mágicas’ gratuitas ao lado da loja Piticas, tradicional presépio na Portaria B, Jardim Iluminado na área verde central e apresentações natalinas nas praças de alimentação integram as atrações.

‘Brinquedo dos Sonhos’

O quê? Campanha solidária de doação de presentes realizada pelo Shopping Jardins e Correios. Quando? Escolha de cartas até 16 de dezembro e doação de presentes até 19 de dezembro. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, das 12h às 18h. Onde? Ao lado do Burger King na Praça de Alimentação Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE. Mais informações? (79) 2107-5555 | shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins.

bottom of page