top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Show da Madonna no Rio de Janeiro cria corrida por hospedagem e agita o turismo carioca

O Rio de Janeiro vive momentos de frisson e se prepara para um dos grandes shows musicais de sua história: Madonna e sua “The Celebration Tour”. A rainha do pop fará apresentação única na Praia de Copacabana, no próximo dia 4 de maio. A vinda de Madonna já agita vários setores do turismo carioca, principalmente o hoteleiro, com uma verdadeira corrida por estada na cidade.


Fãs de Madonna de diversas partes do Brasil, da América Latina e do mundo inteiro estão programando viagem para a Cidade Maravilhosa. Junto da chance de ver Madonna de perto, os turistas poderão aproveitar as praias e diversas atrações que a capital fluminense oferece, como o Cristo Redentor, o Corcovado, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Estádio do Maracanã, o Jardim Botânico, o Parque da Tijuca, entre outros.


Algumas opções de hospedagem já estão com 100% de ocupação devido à alta procura, porém outras ainda possuem algumas vagas como o Bourbon Rio de Janeiro | Barra da Tijuca Residence, localizado em um dos bairros mais nobres da capital carioca, e que conta com a segurança de estar em uma área de condomínios residenciais, com ruas tranquilas e arborizadas. O empreendimento tem academia, piscina, sauna, lounge e uma grande variedade de gastronomia contemporânea. Escolha excelente que combina conforto e bem-estar com a experiência de ver Madonna fazer história em uma das maiores cidades do Brasil.


O show, único da turnê na América do Sul, marcará o encerramento da "The Celebration Tour", que comemora os 40 anos da carreira de Madonna. A superestrela irá cantar músicas que são sucesso mundial e fazem parte da trilha sonora de diversas gerações. A tendência é que Madonna faça o show para o maior público de sua trajetória artística. Segundo a organização, a expectativa é que mais de 1 milhão de pessoas prestigiem este momento único nas areias de Copacabana.

Comments


bottom of page