top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Skank retorna a Aracaju com a "Turnê de Despedida"



Os fãs sergipanos da banda Skank já podem anotar na agenda! O grupo mineiro vai aterrissar em Aracaju com a turnê de despedida. O show será na noite de quinta-feira, 9 de março, a partir das 21 horas, no Centro de Convenções AM Malls Sergipe, localizado na Av. Pres. Tancredo Neves, 4444 - Inácio Barbosa. A realização é da Multi Entretenimento e Augustus Produções. Os ingressos já podem ser adquiridos na loja EFS (RioMar Shopping) e Mauí Food Park ou através do site www.ticket360.com.br


Com quase 30 anos de carreira, o Skank já ouviu muito que faltou “esta” ou “aquela” música, pois na “Turnê da Despedida”, que celebra a história da banda antes de sua separação por tempo indeterminado, o desafio é encaixar num mesmo roteiro tudo o que esses caras já deixaram gravado no coração do público desde o comecinho dos anos 1990. E é nessas horas retrospectivas que a gente vê que foi muita coisa – mesmo para generosas duas horas (ou mais!) de show.


No palco, o Skank sobe com a formação que o consagrou como uma das maiores bandas do país: Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria). No setlist, sucessos extraídos dos 16 álbuns de estúdio preenchem as mais de duas horas de apresentação: ‘Garota Nacional’, ‘Vamos fugir’ e ‘Vou deixar’ são algumas das dezenas de faixas cantadas em coro pelo público.


Serviço

Evento: Turnê de despedida

Quando: 09 de março de 2023

Horário: 21 horas

Local: Centro de Convenções AM Malls Sergipe, localizado na Av. Pres. Tancredo Neves, 4444 - Inácio Barbosa

Realização local: Multi Entretenimento e Augustus Produções

Pontos de Vendas: Loja EFS (RioMar Shopping) e Mauí Food Park ou através do site www.ticket360.com.br

bottom of page