top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Solange Almeida brilha no Forró Caju e anuncia gravação de DVD em Aracaju



A cantora Solange Almeida foi a atração mais aguardada pelo público no quarto dia do Forró Caju 2023. Uma multidão de fãs se concentrou desde o início da noite desta segunda-feira, 26 de junho, na Praça de Eventos Hilton Lopes, no Centro de Aracaju. A Dona subiu ao palco Luiz Gonzaga e arrasou com seu repertório mesclado com grandes sucessos que marcaram a sua carreira.


Consolidada no país, a cantora teve uma das maiores agendas de shows no São João deste ano e não poderia ficar de fora de um dos maiores eventos juninos do país. Solange disse que é com grande emoção que retorna aos palcos do Forró Caju e confessou que se sente em casa todas as vezes em que pisa em solo aracajuano.


“É maravilhoso voltar ao Forró Caju, essa festa que é referência no Brasil. Quando se fala de São João, lembra-se de Forró Caju. A tradição do estado de Sergipe com o São João é muito forte e, estar aqui, numa grade de grandes artistas, é maravilhoso, é o ápice”, vibra a artista.


O carinho que Solange tem por Aracaju ficou evidente quando ela anunciou, durante o show que seu próximo DVD será gravado na capital sergipana. “Eu tenho um amor incondicional por Aracaju. Essa cidade faz parte de mim. Eu chego aqui e é como se eu tivesse em casa. Eu tenho todo um carinho por onde eu passo, e aqui, de verdade, eu me sinto em casa”, orgulha-se.


O público vibrou e não parou de dançar e ovacionar a artista durante o show. Solange recordou grandes sucessos da carreira, lançou novos, interagiu e brincou com os fãs.


No camarim, Solange Almeida recebeu o carinho do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira e do Governador de Sergipe, Fábio Mitidieri.


Antes do show começar, Sol fez uma homenagem ao seu marido, Monilton Moura, que fez aniversário e comemorou a chegada do novo ciclo cheio de muito carinho e amor da cantora.

Comments


bottom of page