top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

SOMA SERGIPE



Em noite prestigiada por empresários de diversos setores da economia, o SOMA Sergipe foi lançado, oficialmente, na noite da última quinta-feira, 12. O evento aconteceu no auditório do Vidam Hotel, reunindo seletos 120 convidados, que puderam conhecer mais sobre o grupo de relacionamento empresarial nascido na Paraíba, e que atualmente já possui unidades no Rio Grande do Norte e Alagoas. Franqueado sergipano do SOMA, o advogado André Vieira recepcionou os convidados e se juntou ao fundador do SOMA, Gerardo Rabello Filho, em uma breve apresentação. Conselheiro do SOMA Sergipe, o empresário Jorge Machado também brindou o público com seu case de sucesso no ramo da construção civil, assim como o Professor José Wilson, que contou sua narrativa de empreendedorismo em Sergipe.



“Contar com o prestígio de nomes relevantes do nosso mercado como vimos essa noite aqui é muito importante para nós. O SOMA oferecerá networking e muito conteúdo ao longo de todo ano, em eventos mensais para os associados”, disse André.


Marcaram presença: Gustavo Paixão; o casal Joel Freitas e Susana Azevedo; Mônica Andrade; o diretor Primasa Camel, Sérgio Smith Jr.; a gerente de mkt do Celi Mall, Mônica Lima; João Menezes; Gustavo Mello; Bruno Delmondes da Pavibrás; o médico Christian Vasconcelos e a esposa Camila Mutti; o advogado Rodrigo Alvares e a esposa Roberta Sandes; Felipe Libório, da Wert Investimentos; Yuri Rocha; o odontóloga e empresária Vanessa Machado; o médico Reuthermann Madruga; Maurício Quintela e Rejane Mendonça; Augusto Maynard; Gustavo Guimarães; este colunista e muitos outros.




bottom of page