top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Sorriso é Sorriso vai marcar estreia de Marvvila em Sergipe



A mais nova voz do pagode brasileiro, Marvvila vai se apresentar pela primeira vez em Sergipe no projeto ‘Sorriso é Sorriso’ que será realizado em Aracaju no dia 15 de outubro sob o comando de Sorriso Maroto.


O show será realizado a partir das 20h na Praça de Eventos da Orla da Atalaia em Aracaju com produção de Teo Santana e assessoria de imprensa da Navarro Comunicação. O evento vai contar ainda com shows de Gabriel o Príncipe, Top7 e Quinto Round.


Conheça Marvvila


Nova voz do pagode, a cantora carioca de 21 anos está chamando atenção num universo predominantemente masculino. É a cantora Marvvila, que promete revolucionar o mundo do pagode.


Nascida em Bento Ribeiro, subúrbio do Rio de Janeiro, como Kassia Marvila, a jovem sonha em abrir caminho para mais meninas e mulheres negras dentro do estilo musical. "Quero descer do palco e saber que outra vai subir depois de mim. Quero que as mulheres se sintam livres para cantar o que quiserem e com a roupa que quiserem", afirma ela, que está lançando a música Dizendo por Dizer, pela gravadora Warner.


O pagode apareceu na vida da cantora aos 13 anos, quando ouviu pela primeira vez o artista Ferrugem cantar. "Achei a voz dele incrível e totalmente diferente de tudo que já tinha ouvido no gênero. Nessa época, na minha sala da escola, tinham dois meninos que levavam o cavaquinho para a aula, então comecei a cantar muito pagode por causa disso também. Decidi apostar no gênero porque é o que amo muito", garante.


Ingressos


Os ingressos estão sendo vendidos através do Guichê Web e também na EJS (Shopping Riomar, Shopping Jardins, Bobs, Shopping Prêmio, Real Calçados no Centro, Auto Peças Macedo e Safira Moda Praia no JFC.

Comments


bottom of page