top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

São João VIDAM ocorre neste domingo; confira a programação



A programação do ‘São João VIDAM – Festival de Cultura e Gastronomia na Fazenda Escurial’, promete aquecer o fim de semana com muito forró. A festa ocorre neste domingo, 11 de junho com shows de Bell Marques, Fogo na Saia, Maraísa, Amorosa, Taty Girl, Três Moleques,Forró Brasil e Fulô de Mandacaru, além de grupos folclóricos e a entrega da ‘Comenda do Mérito ao Turismo de Sergipe’.


A honraria que recebe o nome de Sílvia de Oliveira, personalidade que deixou marcas irrefutáveis de sua contribuição ao alavancar o turismo será entregue durante em reconhecimento ao trabalho realizado para potencializar o turismo sergipano a instituições e personalidades que contribuem ou contribuíram para o fortalecimento do setor. Os nomes dos homenageados foram definidos após escuta do Comitê formado por conhecedores da História do Turismo no estado.


A melhor festa junina de Sergipe que vai contar com uma mega estrutura dividida em três espaços sofisticados mas com a essência da fazenda, são eles: Arraiá Prata, Arraiá Ouro, Camarote Vilas (Open bar de água, refrigerante e cerveja premium) e Lounges- Palhoça com cerveja e refrigerante, para grupos e empresas patrocinadoras com capacidade superior a 25 pessoas.


No São João na Fazenda Vidam Escurial, o público vai relembrar os festejos imperiais e reviver as festas juninas da época do Brasil Império com a junção de história, cultura e muito forró.


A Fazenda Escurial reviverá os tempos áureos das festas juninas do Império brasileiro. A todo momento, atores vestidos com trajes da época e encenando as principais personagens do período, a exemplo do Imperador Dom Pedro II, da Imperatriz Consorte Tereza Cristina e do então proprietário da fazenda, o Barão de Estância, interagirão com o público.


Confira a programação completa


9h -Off Road, Arena dos esportes

13h -Festival de Gastronomia

13h - Os Três Moleques

15h - Visitação ao Casarão

15h - Grupos folclóricos

15h30 - Fogo na Saia

16h - Comenda do Turismo: Homenagens

17h – banda da Polícia Militar

18h - Amorosa

19h - Os Três Moleques

19h30 - Fulô de Mandacaru

21h - Forró Brasil

21h30 - Taty Girl

23h - Maraísa

23h30 - Bell Marques


Ingressos

Aproveite o lote promocional e adquira os passaportes para a sua família. Outras informações através do atendimento personalizado da equipe. Entre em contato através do WhatsApp: (79) 99992-2188, E-mail: comercial@vidamhotelaracaju.com.br, site www.vidamhotel.com.br ou ligue (79)33040700 / (79) 99863-1002.

bottom of page