top of page

Tendência COMFY será tema de desfile em Aracaju

  • Foto do escritor: Luxo Aju
    Luxo Aju
  • 22 de set. de 2021
  • 2 min de leitura


Atualmente, quando falamos em roupas confortáveis não podemos nos prender a ideia do básico e tradicional moletom para ficar dentro de casa. Precisamos pensar fora da caixa, alinhando assim, um conceito onde se possa aliar moda, conforto e a modernidade na criação de um look. Pensando neste conceito, acontece na próxima quinta-feira, 30, às 18h30, na Habyto, um desfile que tem como objetivo mostrar aos apreciadores da moda a ascensão do COMFY, nova tendência do mundo fashion e do setor de luxo, que vem crescendo no Estado.

De acordo com o idealizador do evento, o designer de moda, Eduardo Soares, a ideia do desfile é promover essa nova proposta que ganhou notoriedade durante período de pandemia, refletindo na mudança de comportamento das pessoas que trabalham em home office, homeschooling e que são adeptas em compras on-line.

“Devido à pandemia, tivemos uma transformação em nossos hábitos e isso não foi diferente no mundo da moda. A partir dessa mudança, a moda confortável ganhou espaço e mostrou que veio para ficar, possibilitando a criação de looks com estilo até mesmo dentro de casa, sem exigir grandes produções. E é justamente nessa pegada, em que o ‘menos é mais’ é o conceito da vez que queremos explorar no desfile”, disse Eduardo Soares que busca focar no público que consome em suas redes sociais esse tipo de conteúdo, o qual vem crescendo e ganhando força no mercado.


“Em Aracaju, seremos o pioneiro a trazer essa proposta de modelo de evento para enaltecer a cultura, moda e arte, principalmente nesse mês que é tão importante para o segmento fashion quando as grifes apresentam suas peças de alto verão”, enfatiza o designer de moda.

Comentários


#Sugestões

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

#Siga o Luxo_Aju

#Arquivos

  • Facebook Reflexão
  • Instagram Reflexão
  • Reflexão do Twitter

© 2010 - LuxoAju sociedade - Todos os direitos reservados.

bottom of page