top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Tom Cavalcante abre programação da Vilella Produções para Maio



O humorista Tom Cavalcante é a primeira atração do mês de maio da Villela Produções em Aracaju. Ele apresenta seu novo espetáculo ‘O Tom Tá On’ amanhã, dia 04, às 21h30, no Teatro Tobias Barreto.


O artista faz cada apresentação parecer única, com suas crônicas e piadas de temas atuais, nacionais e mundiais, com a arte do improviso. As observações do comportamento humano e o olhar sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais criados por Tom, como João Canabrava, o velho contador de causos Sr Venâncio e a petulante doméstica Jarilene entre outros.


Outra atração do mês de maio da Villela Produções são Lucas Mamede, com seu show ‘Já ouviu falar do amor?. O cantor recifense promete provocar emoções nos aracajuanos com seu show no próximo dia 6 de maio, às 21 horas, no Teatro Atheneu. O repertório traz releituras da MPB e influências de artistas pernambucanos. Vale a pena!


No dia 13 de maio, o Teatro Tobias Barreto será palco de dois grandes musicais. Pela tarde, a partir das 16 horas, as crianças poderão curtir “A Pequena Sereia In Concert’, o clássico conto, 100% cantado, ao vivo, que narra a história de uma jovem sereia disposta a dar a sua vida nos mares e a sua identidade a fim de conseguir o amor de um príncipe humano. Já pela noite, a história de uma das maiores bandas pop, 'Abba Experience In Concert', cantado e tocado ao vivo, com ballet, banda e orquestra, e quatro cantores animam o teatro. Imperdível!


E para fechar o mês com muitas risadas, quem se apresenta no teatro Atheneu é o humorista Diogo Almeida, com o show ‘Savana Pedagógica: Sobrevivendo na Escola’.


Com um texto afiado e observador, o comediante apresenta situações cotidianas que acontecem nas salas de aula, fazendo uso de sua habilidade em transformar o trivial em algo engraçado.

Comments


bottom of page