top of page

Tributo às divas do rock e ao Coldplay marca o Rock in RioMar nesta semana

  • Foto do escritor: Luxo Aju
    Luxo Aju
  • há 11 horas
  • 1 min de leitura

O RioMar Aracaju continua movimentando as noites de julho com uma programação especial em homenagem ao mês do rock. Nesta semana, o público poderá acompanhar dois shows gratuitos que celebram artistas e bandas que marcaram gerações.


As apresentações começam às 19h, nas praças de alimentação do shopping, reunindo famílias, amigos e apaixonados pela boa música.


Nesta quinta-feira, 16, a Lady Rock Band sobe ao palco da Praça Mar com um tributo às grandes divas do rock. Sob o comando da vocalista Marcelle Cristinne, o grupo apresenta clássicos eternizados por importantes vozes femininas do gênero.


Na sexta-feira, 17, na Praça Rio, será a vez do cantor sergipano Gabriel Gois apresentar um espetáculo dedicado à banda britânica Coldplay. O repertório inclui sucessos como Viva la Vida, Yellow, Fix You, Paradise e My Universe.


O Rock in RioMar integra a programação especial de férias do shopping e reforça a oferta de experiências culturais e de entretenimento para públicos de todas as idades.

#Sugestões

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

#Siga o Luxo_Aju

#Arquivos

  • Facebook Reflexão
  • Instagram Reflexão
  • Reflexão do Twitter

© 2010 - LuxoAju sociedade - Todos os direitos reservados.

bottom of page