top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Ulla Ribeiro vai lançar 'Mulheres no Terceiro Setor' na Bienal do Livro e Cultura em Aracaju



A Bienal do Livro e Cultura Aracaju será realizada nos dias 17 e 18 de maio das 10h às 22h no Aracaju Parque Shopping. Dentro da programação, Ulla Ribeiro vai lançar a obra 'Mulheres no Terceiro Setor' em uma noite de autógrafos a partir das 18h desta sexta-feira. Antes do momento especial, a fundadora do GACC vai participar de uma roda de conversa no evento.


Atuando no terceiro setor há mais de 25 anos, Ulla Ribeiro, é co-autora do livro que foi lançado nacionalmente no mês passado em São Paulo. Ulla também é CEO da T3 Consultoria e pilota do Movimento Doa Sergipe.


O livro 'Mulheres no Terceiro Setor' é um testemunho emocionante do impacto transformador das mulheres no cenário social, evidenciando suas contribuições vitais para o progresso e a justiça em nossa sociedade.


Cada relato apresentado na obra é um envolvimento à generosidade, compaixão e determinação das mulheres que dedicam suas vidas a causas nobres e à construção de um mundo mais justo e inclusivo.


O capítulo escrito por Ulla Ribeiro 'Trilhando Caminhos Inclusivos' é uma narrativa pessoal e inspiradora na qual a co-autora enfatiza a importância do Terceiro Setor e da liderança feminina, uma jornada marcada por superar obstáculos, o desenvolvimento da empatia contribuindo para um mundo solidário e inclusivo.


Além de Ulla Ribeiro, o livro conta com as co-autoras: Ana Paula Paixão, Bianca Provedel, Camila Rocha e Silva, Carla Lettieri, Daniele Torres Cordeiro, Elisangela Machado, Jenifer Santos, Kátia de Marco, Luiza Serpa, Margareth Goldenberg, Marina Costa Cruz Peixoto, Paula Jancso Fabiani, Ro Santiago e Taiana Jung. A coordenação é de Helen Pedroso, Sandra Helena Pedroso e Andréia Roma.


Participe do lançamento em Aracaju, compre o livro e colabore com o trabalho do GACC. Toda a renda arrecadada será revertida em prol da instituição.

Comments


bottom of page