top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Unidade de Tratamento Intensivo Adulto do Hospital Primavera recebe selo UTI Eficiente



A Unidade de Terapia Intensiva Adulto do Hospital Primavera recebeu o selo UTI Eficiente concedido aos serviços que registram excelência na qualidade assistencial. Este ano, das quase 2000 UTIs do país, apenas um seleto grupo de 179 receberam este selo.


De acordo com a coordenadora de enfermagem da UTI, Meiriane Passos, essas certificações representam o reconhecimento do resultado dos esforços que são realizados por multidisciplinar. "Essa conquista significa o reconhecimento do esforço para atingir um patamar de excelência em assistência na terapia intensiva", concluiu.


“Ser uma UTI Eficiente significa que somos a única UTI do estado de Sergipe a ter este título e que estamos entregando um cuidado com dedicação, amor, humanização, eficiência e, principalmente, com um desfecho que todos queremos: qualidade com sustentabilidade e uso consciente e racional de recursos diagnósticos e terapêuticos. Estamos, de fato, fazendo jus ao propósito da Rede Primavera e “Indo além”, comemorou o superintendente médico da Rede Primavera, Dr. Diego Reis.

Comments


bottom of page