top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Valor Imobiliária e Moura Dubeux apresentam Casa Jardins em Aracaju



A construtora Moura Dubeux, uma das maiores do Brasil em 2023, acaba de anunciar sua chegada em Sergipe com o lançamento do Casa Jardins em Aracaju. Esse é o primeiro empreendimento da empresa no estado e promete conquistar o coração dos sergipanos.

O Casa Jardins é um projeto urbano sofisticado que respeita a natureza ao redor e cria um ambiente com ares de casa e aconchego, com muito verde e sensação de conforto. O empreendimento conta com apartamentos modernos, amplos e conectados com a natureza, e é composto por apartamentos com 3 suítes (opção com jardim) e apartamentos 3 quartos de 101 m² a 124 m² no Jardins.

A área de lazer da Casa Jardins é um destaque a parte, com uma variedade de ambientes para todos os gostos e necessidades, desde pet wash e carregamento de carros elétricos até family club com hidro, crossfit e academia, piscina infantil e adulto com hidro, espaço relax, espaço de encontros e lounge de festas.

Localizado no bairro nobre Jardins, o Casa Jardins é um empreendimento que oferece conforto, qualidade de vida, segurança e infraestrutura completa para os moradores. O bairro Jardins é conhecido por suas ruas arborizadas, calçadas largas e prédios modernos, que compõem um ambiente urbano agradável e tranquilo. Sua localização privilegiada, próxima ao mar e ao centro da cidade, aliada a uma infraestrutura completa de serviços, comércio, lazer e educação, fazem dessa uma opção atraente para quem busca qualidade de vida e conforto.

Se você está procurando um lugar para chamar de lar em Aracaju, a Casa Jardins é a escolha certa. Visite a página oficial da Valor Imobiliária (https://www.valorimobiliaria.com.br/) para saber mais sobre o empreendimento e conversar com um de nossos especialistas que vai tirar todas as suas dúvidas. Não perca a oportunidade de viver em um empreendimento único da Moura Dubeux em Aracaju!

Comments


bottom of page