top of page

Vendas dos abadás para o Pré-Caju 2022 iniciam na segunda-feira, 22

Foto do escritor: Luxo AjuLuxo Aju


A partir da próxima segunda-feira, 22 de agosto, sergipanos e turistas já viverão a alegria do Pré-Caju 2022 com a abertura das vendas dos abadás nos pontos oficiais do evento.


A loja do Pré-Caju será inaugurada nesta sexta-feira, 19 de agosto, no 1° piso do RioMar Shopping, e funcionará das 10h às 22h.


Outro ponto oficial de vendas dos abadás será a loja do Pré-Caju no Maui Food Park, localizado no Parque dos Cajueiros. A unidade atenderá os foliões das 17h às 23h.


Quem quiser está com o pezinho na maior prévia carnavalesca do Brasil já pode comprar o bloco para curtir a festa coladinho com o seu artista preferido: Bella Marques (Bumbora), Lagardinho (Cláudia Leitte), Ivete (Village), Saulo (Ôbaiuno), Léo Santana (Vem com o Gigante), Armandinho Dodô & Osmar (Caranguejo Elétrico) e É o Tchan (Cajuranas). O ingresso individual ou pacote para os três dias do Camarote Aju também estão à venda. Considerado o metrô quadrado mais disputado da Avenida, no espaço haverá shows com artistas nacionais e sergipanos, a exemplo de Durval Lelys e Harmonia do Samba, música eletrônica, além de Praça de alimentação. Será um local para diversão e bons encontros. Por lá, a folia começa na sexta-feira.


O Pré- Caju acontecerá de 4 a 6 de novembro, na Orla de Atalaia, em Aracaju (SE). Mais informações acesse @precaju_oficial

Comments


#Sugestões

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

#Siga o Luxo_Aju

#Arquivos

  • Facebook Reflexão
  • Instagram Reflexão
  • Reflexão do Twitter

© 2010 - LuxoAju sociedade - Todos os direitos reservados.

bottom of page