top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Verezza comemora com êxito um ano de fundação



Todo o staff da Verezza comemora um ano de fundação, e todo o sucesso da fábrica de móveis, realizando um coquetel na CasaCor Sergipe, às 19 horas desta sexta-feira (9).


Na mostra de arquitetura, a Verezza teve a oportunidade de apresentar a qualidade de seus produtos e serviços através dos ambientes “Estar com Versos”, das designers de interiores Isa Ribeiro e Gleide Belford, o "Vestíbulo", do arquiteto Thiago Collares, e no "Cena do Rio Pâtisserie", do arquiteto Vini Brandão. Todos os mobiliários e marcenaria nestes espaços chamaram a atenção dos visitantes e profissionais da área pelo designer inovador e acabamentos de alto padrão, além da excelência na montagem dos ambientes.



A Verezza é uma empresa do Grupo Fasitec, que está em Aracaju há mais de dez anos atuando nos setores de tecnologia e financeira. O braço do setor moveleiro teve início nas suas atividades em outubro de 2021. O propósito é ser referência no mercado moveleiro, agregando a tecnologia para proporcionar um alto padrão, beleza, comodidade e sofisticação nos projetos.


Não existe nada pré-definido ao projetar seu ambiente na Verezza. A fábrica conta com o que existe de mais moderno no mercado em máquinas e equipamentos. Os móveis podem ser projetados de forma orgânica, livres e sem barreiras, sem dores de cabeça com a montagem e instalação. Por trabalhar com material de qualidade, a empresa oferece garantia de cinco anos para o MDF e um ano para as ferragens.


Sempre pensando em inovação, está em desenvolvimento um App exclusivo para os clientes, onde poderão acompanhar desde o projeto, execução e montagem até a solicitação de reparos e garantia de seus ambientes.



Fotos: Ítalo Rodrigues

bottom of page