top of page

Vice-presidente da Federação Sergipana de Automobilismo visita a sede da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) na França

  • Foto do escritor: Luxo Aju
    Luxo Aju
  • 22 de mai.
  • 1 min de leitura

Em Paris, na França, o vice-presidente da Federação Sergipana de Automobilismo, Renan Tavares, visitou a sede da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). A visita faz parte de uma agenda de relacionamento e atualização institucional, com o objetivo de aproximar ainda mais o automobilismo sergipano das boas práticas e diretrizes internacionais da modalidade.


Renan destaca que está sempre em busca de conhecimento e parcerias que contribuam para o fortalecimento e o desenvolvimento do esporte em Sergipe. “Nosso compromisso é fazer o automobilismo local crescer de forma estruturada, segura e profissional”, afirmou.


A FIA, ou Federação Internacional de Automobilismo, é a entidade máxima do automobilismo internacional, com sede principal em Paris, França. Na sua sede, encontra-se um Hall da Fama com peças e memorabilia de pilotos e categorias do automobilismo, além de diversos outros espaços de trabalho e eventos.

 
 
 

Comments


#Sugestões

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

#Siga o Luxo_Aju

#Arquivos

  • Facebook Reflexão
  • Instagram Reflexão
  • Reflexão do Twitter

© 2010 - LuxoAju sociedade - Todos os direitos reservados.

bottom of page