top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Vicente Braga toma posse como presidente reeleito da ANAPE em cerimônia em Brasília

Atualizado: 10 de jun. de 2023



Na última quinta-feira, 1º de junho, Brasília foi palco da cerimônia de posse da chapa eleita da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (ANAPE). O evento marcou a consolidação da reeleição de Vicente Braga, procurador do Estado do Ceará, como presidente da entidade.


A solenidade ocorreu às margens do deslumbrante Lago Paranoá, na capital federal. O ambiente foi cuidadosamente preparado para receber os convidados, que incluíam personalidades de destaque do cenário político e jurídico brasileiro.



Dentre os ilustres presentes, destacaram-se o ex-presidente da república Michel Temer, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso e o corregedor nacional de justiça no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Luis Felipe Salomão, governadores e procuradores de todos os estados brasileiros marcaram presença, demonstrando a representatividade e a importância da ANAPE para a classe dos procuradores dos Estados e do Distrito Federal.


O presidente reeleito expressou sua gratidão pela confiança depositada pelos colegas procuradores e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando em prol dos interesses da ANAPE e de seus associados.





bottom of page