top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Workshop de Audiência de Custódia da ADPESE reúne defensoras e defensores públicos de Sergipe



Dando início a série de workshop, a Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE) promoveu o Workshop de Audiência de Custódia, no dia 1º de março, na sede da Wert – Assessoria de Investimentos, em Aracaju (SE). O evento teve como palestrante o renomado especialista em Direito Processual Penal, professor e ex defensor público do estado de Alagoas, Nestor Távora. 



Para o presidente da ADPESE, a iniciativa foi bastante positiva, uma vez que o evento foi marcado pela participação ativa de mais de 60 defensoras e defensores públicos. “Isso demostra o comprometimento e a paixão pela defesa dos direitos em nossa comunidade”, pontua. “Foi um momento de muito aprendizado, e a ideia da ADPESE é justamente difundir conhecimento cientifico, aperfeiçoando o conhecimento jurídico de seus associadas e associados”, finaliza. 


A iniciativa teve por objetivo atualizar e ampliar os conhecimentos das defensoras e defensores públicos e contou com o apoio da Defensoria Pública do Estado de Sergipe. O Workshop de Audiência de Custódia da ADPESE aconteceu com o patrocínio da Wert Investimentos e Audi Center Aracaju.



Comments


bottom of page