top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Água de Coco e Coca-Cola lançam coleção inspirada no amor



A nova coleção moda praia da Água de Coco, em parceria com a Coca-Cola, já colore a vitrine da marca, localizada no segundo piso do RioMar Aracaju.


A coleção, batizada de ‘Love’, contempla peças versáteis e descomplicadas. Entre os modelos icônicos estão os biquínis com sutiã cortininha, top e triângulo com amarração, das calcinhas de lacinho, asa-delta e lateral larga, os tradicionais maiôs ‘engana mamãe’, saídas de praia e cangas. Já o público masculino conta com sungas, bermudas e regatas. Todas as peças são confeccionadas em Lycra e oferecem proteção UV FPU 50+.



A parceria entre as duas marcas teve início em 2019, e a Água de Coco é a única grife brasileira de beachwear licenciada pela Coca-Cola.

Lifestyle Água de Coco


Idealizada há 35 anos por Liana Thomaz como uma etiqueta de moda praia, o lifestyle Água de Coco se estende a diversos momentos, ambientes e ocasiões, seja através da linha casa ou de parcerias com outros importantes nomes do mercado. Hoje, a produção de mais de 40 mil itens mensais é concentrada em um parque fabril localizado no Ceará. Ao todo, são 20 lojas -sendo uma em Miami -, e produtos exportados para 25 países. A trajetória também conta com 19 apresentações no São Paulo Fashion Week, até hoje, o principal evento de moda no Brasil.


Fotos: Divulgação

bottom of page