Samba da Maria

April 20, 2016

O grande dia está chegando, 23 de abril tem "Samba da Maria" no Espaço Emes, em Aracaju!

 

Filha dos músicos César Camargo e Elis Regina, Maria Rita tentou resistir à carreira artística começando a cantar apenas aos 24 anos. Seu primeiro disco, lançado em 2003, vendeu mais de um milhão de cópias em 30 países de todo o mundo. Ao longo dos seus 14 anos de carreira, ganhou importantes prêmios da música, tornando-se a cantora brasileira mais premiada com Grammys Latino.

 

E no dia 23 de abril, às 21h, Maria Rita se apresenta no Espaço Emes em Aracaju, no show "Samba da Maria".

 

O evento é interativo, o público vai poder dançar e cantar com Maria Rita os sucessos de grandes nomes do samba como Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. Músicas como “Gira, Girou”, “Alto Lá” e “Coração em Desalinho” estão entre eles. No show, Maria Rita também homenageia vozes femininas do samba e canta músicas de artistas como Adriana Calcanhoto, Beth Carvalho, Elis Regina e Alcione. Entre as canções escolhidas para as homenagens estão “Beijo Sem”, “Tradição (Vai Vai), “Saudosa Maloca” e “Não Deixe o Samba Morrer”. A apresentação ainda tem a inédita, “Cutuca”, parceria de Davi Moraes, Fred Camacho e Marcelinho Moreira.


O espaço Emes fica localizado na Rua Marcondes Ferraz, 225, no Bairro: Jardins, em Aracaju. O evento é uma realização da Vem Saber. Ingressos a venda no stand Vem Saber do Shopping Jardins e no site Compreingressos.com, a partir de 60 reais. Informações através do telefone:(79)99686-6940

Please reload