Noite prestigiada lança Tacinho O Vaqueiro Playboy

April 27, 2016

 

 

No último sábado, 23, uma galera bacana bombou o La Playa para ver em primeira mão o novo projeto musical made in Sergipe, que tem tudo para estourar no resto do país. Não exagero nem um pouco: o Tacinho, O Vaqueiro Playboy, foi criado por Teo Santana, Beto Caju e Léo Viana, uma turma que por si só já dispensa maiores apresentações.

 

Esse trio sempre plugado com o show business e envolvidíssmo com o setor de entretenimento, sentiu que era o momento de modernizar a tradição da vaquejada, com músicas que falassem do homem do campo de hoje, entendedor de cavalos de raça, bebedor de bebidas com grife, que ostenta e adora um bom forró.

 

"Vimos em Tácito Macedo um nome excelente para esse projeto, um artista, com presença, talento enorme", explica Teo, dono da produtora homônima e da Estruturart. "Reunimos os melhores músicos para a nova banda. Na última semana, completamos a frente do palco com as dançarinas Lorena Franca e Rosy Silva, que têm na bagagem trabalhos nas maiores bandas de forró do país". 

 

O resultado foi mais do que surpreendente. Quem estava no La Playa - baladeiros, empresários famosos, contratantes e formadores de opinião - curtiu muito as músicas autorais, os hits da hora e até os funks do momento. Tacinho mostrou estar na melhor fase, maduro, dominou o palco, cheio de carisma e incrível gogó. 

 

Ivaldo José, Kinho e Igor Garcez, do Forró Ativado, fizeram questão de subir no palco e deram as boas vindas ao novo Vaqueiro, que já está com a agenda recheada de apresentações. "Foi criada um expectativa, tudo bastante corrido para ficar pronto, mas a repercussão, nossa, a melhor possível. Acho que meu celular deu uma pane com tantas mensagens, parabenizando a gente", ressaltou Tácito. 

 

Não é para menos. A festa terminou às 6h30 do domingo, com aquele gostinho de quero mais. E pelo fôlego dessa turma, o forró está muito bem representado no nosso Estado.  As fotos são de Joás Sanct e Felipe Medeiros.

Please reload