Luisa Marilac aceita perdoar Nego do Borel

January 23, 2019

Ao que tudo indica a polêmica entre Luisa Marilac e Nego do Borel vai chegar ao fim. A Youtuber aceitou o pedido de desculpas feito pelo cantor em vídeo publicado nas redes sociais.

 

Em entrevistas nos diversos programas de TV especializados no mundo das celebridades, Luisa disse perdoar Nego e pediu o fim do “linchamento” do funkeiro, que está sendo acusado de transfóbia, após responder a Luisa em uma publicação na internet.

 

"Acho que só quem pode perdoar é Deus, mas se isso alivia o seu coração, porque o meu já está aliviado, tem sim perdão. Perdoo ele, que siga o destino e o caminho e dele e que seja feliz. Sou contra esse linchamento. Os puxões de orelha que ele levou o farão evoluir", disse Luisa durante entrevista.

 

Vale lembrar que Nego foi vaiado no último final de semana quando participava do ensaio do “Bloco das Poderosas” da amiga Anitta. No início da semana o cantor teve dois desfalques em seu time de convidados para a gravação do seu DVD, Luiza Sonsa e Ludmilla cancelaram suas participações.

Please reload