Calcinha Preta grava DVD que marcará os 25 anos de carreira

February 4, 2020

 

A Calcinha Preta grava o DVD em Aracaju. O evento marcará os 25 anos de estrada da banda. Será o quinto DVD do grupo que é genuinamente sergipano e escolheu a Teo Santana Produções como responsável pela realização do show. A MacaRecords trará o que há de melhor e mais tecnológico no mercado para alegria dos fãs.Já a direção geral será Ricardo Lago e a produção musical leva a assinatura de Chrystian Lima, dono de grandes sucessos da CP. Todo o gerenciamento artístico da banda, a SGR Entretenimento e a Faz Mídia, está a mil com a pré-produção da apresentação que ficará para a história.
 

 


O repertório contará toda a história da Calcinha Preta, desde os primeiros sucessos até as músicas inéditas. Várias surpresas são preparadas para surpreender o público presente. O show acontece dia 5 de fevereiro, amanhã, no Miami Hall (ao lado do Shopping RioMar), a partir das 18 horas. A noite que será pontuada com participações de vários artistas  Gustavo Lima, Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Raí Soares Saia Rodada, MC Jottapê, Wallas Arrais e Edu & Maraial. apresentação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, e shows completos de Kaelzinho Ferraz e Lala Amor Cigano.


A megaestrutura do evento tem duas áreas: o Camarote VIP e a Pista. Os ingressos do Camarote VIP estão à venda na Melissa (Shopping Riomar  ou Shopping Jardins) ou através do site www.guicheweb.com.br

 

Para presentear muito mais os sergipanos, a banda destinou a maior área gratuitamente para os apaixonados pela CP. Para ter acesso ao convite basta ir à Loja Supertem, nos Postos Petrox e efetuar um cadastro no próprio espaço (sendo dois ingressos por CPF).

No dia da Gravação do DVD, o acesso se dará com a apresentação do ingresso e mais um quilo de alimento. Os ingressos para os dois setores são limitados. Você é nosso convidado para esse momento histórico e solidário, junto com a Calcinha Preta e Teo Santana Produções.

Please reload