Novo portfólio de batons Make B. traz alta cobertura na primeira aplicação e fórmula com ácido hialurônico

March 13, 2020

 

Já pensou se você pudesse comparar 200 batons diferentes, para reunir em um só com as características que você mais gosta? Foi assim que O Boticário chegou ao novo portfólio de batons de Make B.. Após meses de testes, pesquisas com duas centenas de opções de produtos, e mais de 1.400 consumidores ouvidos, a marca reuniu as melhores tecnologias do mundo para desenvolver uma nova fórmula. Além de alta coberta já na primeira aplicação, os novos batons trazem ácido hialurônico, garantindo uma hidratação mais profunda e lábios macios por mais tempo.

 

O novo portfólio de Make B. chegou ao mercado no dia 9 de março e traz 53 tons – 24 delas novas cores e outras 29 queridinhas conhecidas da marca – com diferentes texturas: batom em bala mate, hidratante e cremoso, batom líquido mate, diamond, metálico e gloss labial. Os segredinhos por trás desses lançamentos? Uma potente carga de pigmentos proporciona altíssima cobertura já na primeira aplicação, além de maior duração e fidelidade da cor em diferentes tons de pele. Todos com fórmula 100% vegana.

 

“A duração do batom, o conforto na aplicação e a alta cobertura são algumas das principais exigências das consumidoras em termos de batom. As novas fórmulas de Make B. atendem a esse desejo, entregando alta performance em cores e acabamentos para todos os gostos”, explica o Gerente de Maquiagem do Boticário, Gustavo Dieamant. “Além disso, o ácido hialurônico atua diretamente no preenchimento dos vincos nos lábios, promovendo hidratação profunda e ajudando a manter os lábios macios por mais tempo.”

 

Os batons continuam na mesma embalagem. Mas no caso das versões em bala, um novo formato, com extremidades mais retas, ajuda a delimitar o contorno e proporcionam maior controle durante a aplicação.

Please reload